sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Filme Rambo 5 com Sylvester Stallone – Sinopse Rambo V

Ele vem aí de novo para salvar o mundo com seu jeito “dócil” de ser, e vai se envolver em novas aventuras, que no fim das contas, parecem as mesmas, só que com um pano de fundo diferente.




No filme Rambo 5, Sylvester Stallone volta como o herói que se estrepa todo mas no fim consegue se safar. Além de atuar ele irá dirigir o longa como fez no 4º filme da série em 2008, que faturou pouquinho: só 155 milhões de dólares. Será que é por isso que eles insistem em manter viva a lenda?

E como será o filme que começa a ser rodado agora em 2010 e que só deve ser lançado em 2011? Mostraremos duas sinopses, a oficial e uma alternativa feita com base nos outros 4 filmes anteriores.

Sinopse Rambo V oficial:
O veterano do Vietnã e ex-Boina Verde, John Rambo lutará contra o tráfico de pessoas e líderes do tráfico de drogas com objetivo de salvar uma jovem indefesa que foi seqüestrada próximo a fronteira entre México e Estados Unidos.

Sinopse Rambo 5 (alternativa):
Bem, o filme deverá ter poucas falas e muita ação com muitos tiros e explosões, e como de costume o “nosso herói” irá enfrentar um exército de malfeitores, vai sofrer e apanhar paca desde o começo do filme e no fim salvar a mocinha.

0 comentários:

Postar um comentário