A informação está sendo veiculada também em um panfleto distribuído durante a feira, que explica ainda que "Gran Turismo 5" está com 65% do desenvolvimento concluído. Além disso, a atual data, até o momento, vale apenas para o mercado japonês, ficando o lançamento ocidental indefinido.
Kazunori Yamauchi revelou também que o título terá interação com a versão portátil de "Gran Turismo", sendo possível transferir todos os carros do game de PSP para "GT5".
Ainda que os automóveis estejam disponíveis em ambas as versões, o processo para habilitá-las no PSP é mais rápido, permitindo assim que aqueles que tiverem os dois títulos possam desfrutar no PlayStation 3 de uma seleção maior de veículos em menos tempo.
Simulação em alta definição
A estrela do novo "Gran Turismo 5" é sua programação de física, que promete deixar o jogo ainda mais realista. Agora, os veículos podem capotar e há simulação complexa de danos, fazendo deformar os carros com o impacto dos acidentes (nesse caso, isso só funciona para os 170 modelos especiais).
0 comentários:
Postar um comentário