sexta-feira, 25 de setembro de 2009

"Gran Turismo 5" sai em março e interage com PSP



Durante a segunda conferência da Sony na Tokyo Game Show, Kazunori Yamauchi, diretor da Polyphony Digital, revelou que o aguardado "Gran Turismo 5" será lançado em março de 2010, contrariando as expectativas de que o jogo chegaria a tempo para o Natal de 2009.

A informação está sendo veiculada também em um panfleto distribuído durante a feira, que explica ainda que "Gran Turismo 5" está com 65% do desenvolvimento concluído. Além disso, a atual data, até o momento, vale apenas para o mercado japonês, ficando o lançamento ocidental indefinido.

Kazunori Yamauchi revelou também que o título terá interação com a versão portátil de "Gran Turismo", sendo possível transferir todos os carros do game de PSP para "GT5".

Ainda que os automóveis estejam disponíveis em ambas as versões, o processo para habilitá-las no PSP é mais rápido, permitindo assim que aqueles que tiverem os dois títulos possam desfrutar no PlayStation 3 de uma seleção maior de veículos em menos tempo.


Simulação em alta definição

A estrela do novo "Gran Turismo 5" é sua programação de física, que promete deixar o jogo ainda mais realista. Agora, os veículos podem capotar e há simulação complexa de danos, fazendo deformar os carros com o impacto dos acidentes (nesse caso, isso só funciona para os 170 modelos especiais).





0 comentários:

Postar um comentário