sábado, 19 de setembro de 2009

Nier será lançado em duas versões diferentes para Xbox 360 e PlayStation 3.

Recentemente, a revista Famitsu revelou informações que deixaram muitos jogadores intrigados. Segundo a última edição, o game Nier — jogo de ação no estilo “hack ‘n slash” da Square Enix — será lançado em duas versões diferentes.

Aparentemente, os usuários do Xbox 360 receberão Nier Gestahlt, enquanto quem possui um PlayStation 3 será presenteado com Nier Replicant. Cada uma destas versões deve contar com protagonistas diferentes — mas que compartilham o mesmo nome, Nier —, assim como uma trama exclusiva.

No Xbox 360, Nier é um velho guerreiro

Na versão para o console da Microsoft, você encarnará uma versão mais velha de Nier. O guerreiro experiente busca encontrar uma cura para a doença de sua filha, Yonah. Já no PlayStation 3, você deve lutar para salvar a vida de sua irmã mais nova, que, coincidentemente, se chama Yonah., encarnando uma personagem hermafrodita com problemas com demônios. Provavelmente haverá uma ligação entre as duas tramas.

Segundo a revista, os jogadores que optarem pela versão do PlayStation 3 ainda contarão com a ajuda de uma moça chamada Keine, que deverá acompanhar o jogador durante a jornada. As vantagens do Xbox 360 ainda não foram reveladas.

E você com medo dos sapos de seu quintal
Resta esperar até a Tokyo Games Show, que ocorre em outubro, para mais informações sobre Nier e uma confirmação oficial de cada uma das versões. O jogo está em desenvolvimento, e ainda não conta com uma data de lançamento oficial, mas deve chegar em algum momento de 2010.

0 comentários:

Postar um comentário